Prezado hóspede, quem se hospeda conosco está automaticamente aceitando e dispondo-se a cumprir o presente regulamento, composto dos termos abaixo:

1- Diárias

  • Nossas diárias iniciam-se às 13h e encerram-se às 12h do dia seguinte;
  • O pagamento da diária é feito antecipadamente, na entrada do hóspede.
  • O pagamento pode ser feito em espécie, Cartão Visa e todos da Redecard.
  • Não aceitamos CHEQUE;

2- Café da Manhã

  • O café é servido todos os dias, das 07:00h às 9h15min;

3- Pertences e Segurança

  • Não nos responsabilizamos por dinheiro ou objetos deixados nos quartos, salvo se forem confiados a
    sua guarda (entregues, em mãos, à gerência) a nós;
  • Você é responsável pela chave de seu quarto e deve evitar expô-la em locais de circulação ou deixá-la em local de fácil acesso a pessoas estranhas,
  • Ao deixar o quarto, deve ser de seu próprio interesse trancar a porta e entregar a chave na recepção,
  • Em caso de perda da chave, é necessário comunicar imediatamente a administração do hotel, para evitar que alguém a encontre e utilize para fins indevidos. Uma taxa de 20,00 lhe será cobrada para arcar com a substituição da fechadura;
  • A Pousada não se responsabiliza por objetos e valores deixados no interior do veiculo em nosso estacionamento;

4- Regras gerais

  • É proibido fumar nos quartos da Pousada;
  • Sempre feche as torneiras, desligue as lâmpadas, ar condicionado, ventilador do teto e televisor ao sair do quarto;
  • Não é permitido passar roupa nos quartos. Dispomos de serviços de lavanderia, bastando combinar
    previamente com a recepção;
  • Não é permitido qualquer tipo de barulho que atrapalhe o descanso dos hóspedes a partir das 23h até as 6h da manhã seguinte;
  • O uso da piscina é permitido das 8h ás 21h. Após este horário;
  • Ao usar bronzeador, deve-se tomar ducha antes de de entrar na piscina;
  • O uso da sauna é gratuito e está disponível das 17h às 21h;
  • A Pousada não dispões de salva-vidas ou babás. Logo, o uso da piscina e das áreas externas por crianças, menores ou incapazes é de inteira responsabilidade de seus pais ou responsáveis;
  • Qualquer equipamento que seja danificado pelo hóspede, o valor do mesmo será anexado a sua conta;
  • A Pousada Camaleão aceita animais de estimação em seu interior salvo por restrição de raças de ferocidade e/ou dissociabilidade comprovada, devendo ser comunicado e combinado anteriormente a sua reserva.

Em caso do não cumprimento do regulamento, principalmente no que diz respeito ao silêncio, o hotel a Pousada Camaleão se dá o direito de retirar o infrator sem prejuízo de recebimento do preço total acertado.

Agradecemos qualquer sugestão para que possamos atendê-lo melhor. Para que isso seja possivel por
gentileza preencha a ficha de avaliação que está sobre a mesa do apartamento, ou nos envie através do formulário de contato disponível no site [clique aqui].

REGRAS DE RESERVA E POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM :

1) OS PEDIDOS DE RESERVA PELO SITE SÃO APENAS SOLICITAÇOES. ENTRAREMOS EM CONTATO APÓS O ENVIO DA SUA SOLICITAÇÃO.

AS RESERVAS SÓ SERÃO CONFIRMADAS APÓS EFETIVAÇAO DO DEPÓSITO DE 30% DO VALOR TOTAL DAS DIÁRIAS, CONFIRMADO PELO ENVIO DO COMPROVANTE. PRAZO PARA DEPÓSITO: A COMBINAR NA RESERVA. PASSADO O PRAZO COMBINADO, EM NÃO SE CONFIRMANDO O DEPÓSITO, A RESERVA ESTARÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA.

2) O pagamento dos 70% restantes do valor acertado deverá ser efetuado no momento do check-in.

3) Havendo desistência parcial em relação aos dias contratados, estando o hóspede dentro do hotel, não haverá devolução de qualquer diferença do valor pago.

4) O “check-in” inicia-se às 13h e o “check-out” ocorre às 12h. A permanência do hóspede na acomodação após o vencimento do horário de “check out” incorrerá na cobrança de mais meia diária até as 18:00hs.

Para maior tranquilidade dos hóspedes, segue abaixo nossa política de cancelamento:

Cancelamentos solicitados em até 14 dias antes do check-in (chegada) terão reembolso do valor pago, descontada taxa de cancelamento no valor de R$60,00.

Solicitações enviadas com menos de 14 dias da data do check-in (entrada) serão desconsideradas, sem possibilidade de qualquer ressarcimento, mesmo nos mais diversos casos de qualquer fatalidade ou doença.

Cancelamento dentro do prazo de arrependimento será realizado reembolso em até 7 (sete) dias úteis

Parágrafo 1: havendo desistência parcial sob a totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago.

Desistência sem cancelamento (NO SHOW –  Não comparecimento):

O não comparecimento, sem comunicação prévia (conforme orientações regras dos itens acima) implicará no cancelamento imediato da reserva, sem possibilidade de remanejamento de datas e/ou ressarcimento de valores depositados, ficando a unidade locada disponível para outra reserva a partir das 12h do dia seguinte ao reservado para o check-in (chegada).