Prezado hóspede, quem se hospeda conosco está automaticamente aceitando e dispondo-se a cumprir o presente regulamento, composto dos termos abaixo:
1- Diárias
- Nossas diárias iniciam-se às 13h e encerram-se às 12h do dia seguinte;
- O pagamento da diária é feito antecipadamente, na entrada do hóspede.
- O pagamento pode ser feito em espécie, Cartão Visa e todos da Redecard.
- Não aceitamos CHEQUE;
2- Café da Manhã
- O café é servido todos os dias, das 07:00h às 9h15min;
3- Pertences e Segurança
- Não nos responsabilizamos por dinheiro ou objetos deixados nos quartos, salvo se forem confiados a
sua guarda (entregues, em mãos, à gerência) a nós; - Você é responsável pela chave de seu quarto e deve evitar expô-la em locais de circulação ou deixá-la em local de fácil acesso a pessoas estranhas,
- Ao deixar o quarto, deve ser de seu próprio interesse trancar a porta e entregar a chave na recepção,
- Em caso de perda da chave, é necessário comunicar imediatamente a administração do hotel, para evitar que alguém a encontre e utilize para fins indevidos. Uma taxa de 20,00 lhe será cobrada para arcar com a substituição da fechadura;
- A Pousada não se responsabiliza por objetos e valores deixados no interior do veiculo em nosso estacionamento;
4- Regras gerais
- É proibido fumar nos quartos da Pousada;
- Sempre feche as torneiras, desligue as lâmpadas, ar condicionado, ventilador do teto e televisor ao sair do quarto;
- Não é permitido passar roupa nos quartos. Dispomos de serviços de lavanderia, bastando combinar
previamente com a recepção; - Não é permitido qualquer tipo de barulho que atrapalhe o descanso dos hóspedes a partir das 23h até as 6h da manhã seguinte;
- O uso da piscina é permitido das 8h ás 21h. Após este horário;
- Ao usar bronzeador, deve-se tomar ducha antes de de entrar na piscina;
- O uso da sauna é gratuito e está disponível das 17h às 21h;
- A Pousada não dispões de salva-vidas ou babás. Logo, o uso da piscina e das áreas externas por crianças, menores ou incapazes é de inteira responsabilidade de seus pais ou responsáveis;
- Qualquer equipamento que seja danificado pelo hóspede, o valor do mesmo será anexado a sua conta;
- A Pousada Camaleão aceita animais de estimação em seu interior salvo por restrição de raças de ferocidade e/ou dissociabilidade comprovada, devendo ser comunicado e combinado anteriormente a sua reserva.
Em caso do não cumprimento do regulamento, principalmente no que diz respeito ao silêncio, o hotel a Pousada Camaleão se dá o direito de retirar o infrator sem prejuízo de recebimento do preço total acertado.
Agradecemos qualquer sugestão para que possamos atendê-lo melhor. Para que isso seja possivel por
gentileza preencha a ficha de avaliação que está sobre a mesa do apartamento, ou nos envie através do formulário de contato disponível no site [clique aqui].
REGRAS DE RESERVA E POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM :
1) OS PEDIDOS DE RESERVA PELO SITE SÃO APENAS SOLICITAÇOES. ENTRAREMOS EM CONTATO APÓS O ENVIO DA SUA SOLICITAÇÃO.
AS RESERVAS SÓ SERÃO CONFIRMADAS APÓS EFETIVAÇAO DO DEPÓSITO DE 30% DO VALOR TOTAL DAS DIÁRIAS, CONFIRMADO PELO ENVIO DO COMPROVANTE. PRAZO PARA DEPÓSITO: A COMBINAR NA RESERVA. PASSADO O PRAZO COMBINADO, EM NÃO SE CONFIRMANDO O DEPÓSITO, A RESERVA ESTARÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA.
2) O pagamento dos 70% restantes do valor acertado deverá ser efetuado no momento do check-in.
3) Havendo desistência parcial em relação aos dias contratados, estando o hóspede dentro do hotel, não haverá devolução de qualquer diferença do valor pago.
4) O “check-in” inicia-se às 13h e o “check-out” ocorre às 12h. A permanência do hóspede na acomodação após o vencimento do horário de “check out” incorrerá na cobrança de mais meia diária até as 18:00hs.
Para maior tranquilidade dos hóspedes, segue abaixo nossa política de cancelamento:
Cancelamentos solicitados em até 14 dias antes do check-in (chegada) terão reembolso do valor pago, descontada taxa de cancelamento no valor de R$60,00.
Solicitações enviadas com menos de 14 dias da data do check-in (entrada) serão desconsideradas, sem possibilidade de qualquer ressarcimento, mesmo nos mais diversos casos de qualquer fatalidade ou doença.
Cancelamento dentro do prazo de arrependimento será realizado reembolso em até 7 (sete) dias úteis
Parágrafo 1: havendo desistência parcial sob a totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago.
Desistência sem cancelamento (NO SHOW – Não comparecimento):
O não comparecimento, sem comunicação prévia (conforme orientações regras dos itens acima) implicará no cancelamento imediato da reserva, sem possibilidade de remanejamento de datas e/ou ressarcimento de valores depositados, ficando a unidade locada disponível para outra reserva a partir das 12h do dia seguinte ao reservado para o check-in (chegada).